0

Como efetuar a manutenção do anel

Como efetuar a manutenção do anel com iniciais 

Pode obter mais informações sobre o processo de manutenção associado ao anel com iniciais. Uma vez que se tornou popular, muitas pessoas utilizam este anel; este artigo discute formas de efetuar a manutenção para estar sempre em perfeitas condições.


Escolha o metal certo para o seu anel

Como poderá saber, os ourives utilizam vários metais para criarem anéis, incluindo ouro, platina, prata ou simplesmente bronze. Escolher o metal certo para o seu anel é essencial, porque alguns metais podem desgastar-se ao longo do tempo, perdendo o seu brilho. O anel com iniciais exibe um aspeto desbotado, que não é muito apelativo. Embora os metais como ouro e platina possam ser caros, pode escolhê-los, pois duram bastante tempo em comparação com os metais baratos.


Efetue o polimento do anel regularmente

É necessário determinar o tipo de técnica de polimento que o seu anel exige, pois depende do metal escolhido. Metais diferentes têm de ser limpos de formas diferentes, mas é sempre mais complicado limpar anéis com letras, pois têm mais fendas e cortes que contribuem para a sua beleza.  Pode limpá-los utilizando sabão e água e levar a um ourives para polir regularmente. Polir o seu anel faz com que brilhe e um ourives também limpa as fendas do anel, tornando-o ainda mais brilhante.


Utilize escovas para limpar o anel

Também poderá considerar utilizar uma escova para limpar o seu anel, ocasionalmente. Além disso, pode comprar soluções de limpeza para limpar os anéis, mas certifique-se de que compra soluções adequadas para os metais do seu anel.

Se pretender entrar em contacto connosco, clique aqui: http://www.obtercolarcomnome.com/Contact-us


Sua loja online de joias personalizadas
Frete grátis
Pagamento Seguro
Devoluções em 99 dias
top
Close