0

Dicas eficazes para a manutenção de joias personalizadas de prata

Dicas eficazes para a manutenção de joias personalizadas de prata

A prata é um metal muito bonito e versátil. Além disso, o seu brilho suave acrescenta um toque de elegância aos colares personalizados e outras joias. Apesar de ser muito bonita, a prata também é muito frágil e pode desenvolver manchas, escurecimento ou riscos rapidamente. Limpar joias de prata, como pulseiras, anéis e colares personalizados, pode ser um pouco assustador, principalmente porque são muito delicadas. 

No entanto, ao longo do tempo, as suas bonitas joias de prata começam a escurecer e deixam de parecer novas. As joias de prata tornam-se baças e escurecem devido à exposição à humidade. A exposição a produtos de cuidados comuns da pele, como maquilhagem e loção, bem como a exposição a outros elementos diários podem prejudicar as suas joias de prata. Saber como manter e limpar as suas joias de prata corretamente sem prejudicar ou riscar a peça é uma competência muito importante para ajudar a manter a sua joia como nova. 


Antes de começar

Verifique as joias com fechos ou pedras, para garantir que estão bem fixos e presos. Pode causar mais danos ou mesmo provocar a queda da pedra se tentar limpar a joia quando as pedras ou fechos não estão bem fixos. 


Decidir sobre que produtos de limpeza utilizar

Embora este passo seja extremamente importante, escolher os produtos que devem ser utilizados pode ser um pouco confuso. É essencial saber que produtos podem causar danos nas suas joias de prata. Estes produtos incluem álcool, amoníaco, acetona e lixívia. É importante utilizar apenas agentes de limpeza suaves e garantir que utiliza água para os diluir, só para jogar pelo seguro. Bons produtos de limpeza da prata incluem detergentes sem fosfato suave, pasta dos dentes não abrasiva, soda cáustica e agentes de limpeza da prata comerciais. 


Se pretender entrar em contacto connosco, clique aqui: http://www.obtercolarcomnome.com/Contact-us

Sua loja online de joias personalizadas
Frete grátis
Pagamento Seguro
Devoluções em 99 dias
top
Close